Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012



"Mas as coincidências.Vivo de coincidências, vivo de linhas que incidem uma na outra e se cruzam e no cruzamento formam um leve e instantâneo ponto, tão leve e instântaneo que mais é feito de pudor e segredo: mal eu falasse nelem já estaria falando em nada"








Época de carnaval, como costumo brincar é tempo pra reflexão,se bem que isso já faço todos os dias.
Na verdade resolvi fazer uma coisa útil, tirar todos aqueles livros armário, sabe aqueles muitos que você compra no decorrer da vida, e nunca arranja tempo para lê-los?Pois é, surgiu o tal tempo,e junto dele um renovador vigor para revirar aquela caixinha com mil recordações que acumulei ao longo dos anos, cartas para mim mesma, cartas que fizeram pra mim, bilhetinhos de escola,fotografia antigas( ah como sou saudosista com isso!!) fico feliz em saber que guardei tudo isso, pois muitas pessoas das quais me escreveram já não estão mais entre nós,mais foram eternizadas em pequenos registros, e como me servem suas palavras!!
Como precisava me lembrar um pouco de tudo que fui, e de tudo que ainda posso ser,
lembrando da minha contribuição, da troca, dos sorrisos, alegrias, brigas, tristezas e também das vitórias que me trazem ao momento atual.
Acho que todo mundo deveria experimentar o gostinho de relembrar as coisas do passado, claro que certas coisas vão reviver pequenos sentimentos que ali estavão latentes mais temporariamente OFF,bem toda essa nostalgia que me fez crer que o dia de hoje ainda vai se tornar o dia de ontem, e que o amanhã não se programa, muito obvio isso! Mais como as vezes passa despercebido.
As vezes as pessoas so se dopam de uma especie de " apaziguamento" , contentam-se em aceitar o que apenas estar por vir, confesso que por vezes pensei assim, e ainda penso, mas quer saber?
Isso é meio sem graça, a minha criatividade é intensa, é so que às vezes canso de má interpretação alheia,bom,  mais isso é capitulo pra proximas " catarses blogaiss" hehehhe.
E a nostalgia continua....

Nenhum comentário: