Total de visualizações de página

sábado, 11 de julho de 2009

"Quis nunca te perder Tanto que demais Via em tudo o céu Fiz de tudo o cais Dei-te pra ancorar Doces deletérios Eu quis ter os pés no chão Tanto eu abri mão Que hoje eu entendi Sonho não se dá É botão de flor O sabor de felÉ de cortar. Eu sei é um doce te amar O amargo é querer-te pra mim O que eu preciso é lembrar, me verAntes de te ter e de ser teu, muito bem Quis nunca te ganharTanto que forjei Asas nos teus pés Ondas pra levar Deixo desvendar Todos os mistériosSei, tanto te soltei Que você me quis Em todo lugar Lia em cada olhar Quanta intençãoEu vivia preso Eu sei, é um doce te amar O amargo é querer-te pra mim Do que eu preciso é lembrar, me verAntes de te ter e de ser teu O que eu queria, o que eu fazia, o que mais?Que alguma coisa a gente tem que amar, mas o quê?
Não sei maisOs dias que eu me vejo sóSão dias que eu me encontro maisE mesmo assim eu sei tão bemexiste alguém pra me libertar.Quis nunca te perderTanto que demaisVia em tudo o céuFiz de tudo o caisDei-te pra ancorarDoces deletériosEu quis ter os pés no chãoTanto eu abri mãoQue hoje eu entendiSonho não se dáÉ botão de florO sabor de felÉ de cortar.Eu sei é um doce te amarO amargo é querer-te pra mimO que eu preciso é lembrar, me verAntes de te ter e de ser teu, muito bemQuis nunca te ganharTanto que forjeiAsas nos teus pésOndas pra levarDeixo desvendarTodos os mistériosSei, tanto te solteiQue você me quisEm todo lugarLia em cada olharQuanta intençãoEu vivia presoEu sei, é um doce te amarO amargo é querer-te pra mimDo que eu preciso é lembrar, me verAntes de te ter e de ser teuO que eu queria, o que eu fazia, o que mais?Que alguma coisa a gente tem que amar, mas o quê?Não sei maisOs dias que eu me vejo sóSão dias que eu me encontro maisE mesmo assim eu sei tão bemexiste alguém pra me libertar."

Nenhum comentário: