Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


" A primeira vez que estive aqui foi pra me distrair..."

Estar aqui escrevendo por vezes pedaços de palavras que
muitas vezes não fazem tanto sentido quando lidas de uma forma simetrica
mas o pensamento na maior parte do tempo,não segue com tanta linearidade
vem e vai em devaneios , que sucumbem desejos que alucinamos.
Meu pensamento é muito flutuante uma hora estou aqui sem mesmo estar
pensando nesse contexto , propriamente dito.Penso que estou longe e ausente
distante dessa realidade.talvez faço isso quando o tedio vem , e quero fugir da atual conjutura
de fatos que se resumem no aqui e agora.
Ir alem, alem do que podemos, aqueles planos que todos fazemos, queria não os ter, não os
precisar, mais muitos me dizem " como viver sem ter planos" é impossivel, não se sobrevive assim
talvez não se viva assim, mais sobreviver sim.É um pouco incomodo pra mim
pensar nessa ordem sequencial que a vida se apresenta.Nesta idade tenho que ter isto e isto, fazer isso,casar com este, criar aquele, pagar e comprar este imovel e ter saido a muito tempo das costas dos pais.
Viver segue seu rumo independente dos planos mirabolantes ou perfeitamente calculados,
por mais que insistamos em burlar o destino, este sempre nos prega aquela velha peça
Projetos são de fato base para qualquer alicerce que pretendamos contruir, mas fixarmos todas
as nossas esperanças nestes, nos faz ficar ociosos quanto ao acaso, meio que descartamos o acaso, e fazemos o calculo da formula perfeita aos 30 anos quem sabe.
Sentir a imensidão me apavora, mas me apavora bem mais preencher tudo isso , com estes "ditos afazeres da vida moderna".
Preenchemos cada minuto da vida pra não dar tempo de pensarmos no vasto mundo de perguntas sem respostas que temos que encontrar.
Uma excelente estrategia, cá entre nós, funciona bem entre nos mortais,mas quando paramos sempre vem aquele "q" de vazio.
Falo aqui por necessidade de esvaziar , como "catarse", so afim de extravazar, ao cair da noite que finda.

Sem mais .. Boa noite

hellen rose

Nenhum comentário: