Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de junho de 2011

White Flag


" Seria algo desesperador , se caminhasse numa planicie com a agradável sensação de estar a avançar, quando na verdade retrocedias.Como porém escalavas uma encosta abrupta, bastante inclinada, conforme por ti mesmo vista de baixo, a causa do retrocesso bem poderia ser devido à disposição do terreno.Não deves desesperar"

Cá estou eu mais uma vez , pensando com meus botões, quanto vale um dia em meio à uma imensidão, melhor dizendo quanto vale o esforço do meu dia, ou sofrimento, comparado as múltiplas tristezas e tragédias do noticiário.
Em tempos como este, eu começo a pensar , sobre tudo o que ainda me faz bem.E me indago, se realmente sei de fato.
Fico observando o fluxo da vida, e penso será que trabalhamos tanto, para ao longo do dia estarmos tão cansados, e despencarmos na cama, pra não termos que nos preocupar com essas questões existenciais?
Acho que sim, mas acho que fica algo latente ainda no nosso inconsciente, esperando à hora de emergir e quando acontece, incomoda.
Talvez não esteja dando mais o devido valor às coisas, talvez hoje prefira que o façam por mim,sorriam, chorem,lutem.Enquanto eu? apenas observo calada esses meus momentos de ausência.
Sei que hoje o que sinto, é o vento que entra pela janela, balançando meus cabelos e o singelo barulho das ondas mansas vindo da praia.