Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Hoje lembrei-me de uma música que acabou me marcando muito, que descobria acerca de 2 anos mais ou menos, quando passava um problema serio de saúde,

é interessante ver a profundidade da critica dessa música,curioso, que esta musica ainda exerce uma forte influência, sobre minha concepção de mundo,

às vezes me irrita , ver e rever que as pessoas dão cada vez mais valor, aquelas idiotices fúteis, que estão na moda,que chama a atenção, ( é so chata mesmo) na verdade eu prefiro ser do contra mesmo, isso me isola muitas vezes, e me faz alvo de criticas,mas acho que de fato já passei da fase de me importar com isso.

Acho que conto nos dedos as coisas em que considero ainda relevantes,é" viajar é preciso, viver não é preciso"

E so se conhece as pessoas mesmo , depois de certo tempo,coisas que pareciam ser, e deixam de ser, pessoas que pareciam importantes,acabam ocupando lugares de pouca relevância, é hora de continuar procurando-uma pausa longa-

Então fica a dica, pra baixarem e ouvirem


Listen, Listen!


http://letras.terra.com.br/zeca-baleiro/1388273/



"Um filme na tevê
Um corpo no sofá
Um tempo pra moer
o vidro do olhar
E a vida a passar
A vida sempre a passar
Passar

Olhando a estrela azul
azul da cor do mar
Comédia comum
ou um drama vulgar
E a vida a passar
A vida sempre a passar
Passar

Comercial de xampu
Cerveja e celular
Modelos para crer (Mentiras para crer)
e credicard
A consumir a consumir
A consumir o olhar
O olhar

Olhando a estrela azul
Um quadro a cintilar
Vendendo ilusões
a quem não pode pagar
E a vida a passar
A vida sempre a passar
Passar


Tevê-Zeca baleiro

Nenhum comentário: